segunda-feira, 21 de abril de 2008

Teu Corpo ((Lígia Marques))




TEU CORPO
Teu corpo é viçoso, delírio, alvoroço...

Delícias, presente, obra do Divino..

És tudo de bom, estudos e sexologia...

É assim culminante, és minha ideologia.


E do caminho erótico eu tenho a dizer

que passear em teu gosto, é morrer de prazer,

E se morrer de prazer me acordar em teus braços

que eu renasça aprendiz, que tu guie "meus passos"


Do desejo contido, na minha loucura...

O alívio é a porta, o corpo é cura

No teu corpo meus beijos livres se ajustam


Essa tua avidez que não te segura...

Ao penetrar no meio da doce abertura

Gostosas essências em fluídos misturam.

Lígia Marques

09-04-2008

2 comentários:

GANDALF disse...

Oia, fiquei agora aceso aqui só de ler...hehehehe

parabens menina!!!!!!
bjssssssssssss

Ines disse...

amiga que lindo de ler,meus parabéns, é puro amor e tesão uia
hehe