segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beijos Inesquecíveis...



Quiçá novamente em seus beijos
Ei de me perder de novo em amor
De língua lamber os teus dedos
De lambidas gozar sem pudor.


Entrando novamente em contexto
Do texto incomparável: Ah esse amor!
Eu penso nos nossos momentos
Beijos quentes, frenesi, suor, mom amour.


Um beijo de muitos minutos
A “troca do quarto”, o “degelo do frigo”...
Serviram só, para abusar, deitar e rolar
O tempo não foi perdido...


Larguei da tua boca, tão bem sugada,
De pernas bambas e dois gritinhos...
Eu vi teu falo aumentar, quase a jorrar..
A me ver gozar com beijinhos.

Lígia Marques
15-04-2012


7 comentários:

Relíquia disse...

Este eu li no e-mail, Euzinha.
Divino beijo!
Deixa criar imaginações,
um ataque de beijinhos do amor lindo em você. Acertei?
Ah, que inveja boa!

Parabéns amiga.
P.s
Quem descreve o beijo desta forma, com certeza vive ou viveu esta delícia.(piscada e risos)
Luíza.

GANDALF disse...

Deve ter sido um baita gozo....hehehehe
parabéns pelo poema
bjsssssssssssss

Lígia Marques disse...

Sim Reíquia..rs
Em homenagem ao dia do beijo, eu que escrevo sempre a realidade
descrevi o beijo do amor lindo em um dia em que fomos no motel.
rsrs e chega, ora rsrs
Bom dia morena linda!
Li(k)

Lígia Marques disse...

GANDALF disse...
Deve ter sido um baita gozo....hehehehe
parabéns pelo poema
bjsssssssssssss

Humm...rs sim, que nem garota quando namora sentadinha no sofá... e fica daquele jeito...
Ui. filtro.
Li(l)

EMIRIANO ROCHA disse...

Delicioso poema Ligia ;)

pena que nao dá pra te seguir ... nao tem o link pra seguidores ...

BEIJAO/EMIR

Lígia Marques disse...

EMIRIANO ROCHA disse...
Delicioso poema Ligia ;)

pena que nao dá pra te seguir ... nao tem o link pra seguidores ...

BEIJAO/EMIR
:::::::::::
Obrigada pelo carinho em comentar, Emir.
Realmente, outros amigos já me pediram isto.
Vou providenciar sim linck.

Beijos,
Li

GANDALF disse...

namorar no sofá é tudo
quando, ao pagar as luzes,
tudo pode, fica-se mudo!
E a sobra grita: Cruzes!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssssssssss